Vitória já tem alguns desfalques confirmados antes de enfrentar o Cruzeiro
O Cruzeiro terá poucos dias para preparar o time que enfrenta o Boca Juniors na próxima quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim que retornar do país vizinho, a comissão técnica de Fernando Seabra já vai ter que ficar de olho no adversário do Campeonato Brasileiro, o Vitória.
O clube de Minas Gerais visita o Rubro-Negro da Bahia na outra segunda-feira, dia 19 de agosto, às 20h, no Barradão, em Salvador, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Para esse confronto, o técnico Fernando Seabra foi informado de que o rival terá alguns desfalques de peso, o que pode facilitar a vida do Cruzeiro na busca pelos três pontos fora de casa.
O Vitória não vai poder contar com o volante Willian Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 no clássico contra o Bahia e terá que cumprir suspensão automática diante do Cruzeiro. Vale destacar que, apesar de ser um atleta mais defensivo, Willian vive uma boa fase ofensiva e é o artilheiro do Leão no torneio nacional com cinco gols marcados.
Cruzeiro pega um Vitória desfalcado no Brasileirão
Outra baixa importante para o Vitória será no banco de reservas. O técnico Thiago Carpini recebeu o cartão vermelho no clássico por reclamação e não vai comandar a equipe contra o Cruzeiro. A expectativa é que o seu auxiliar Estephano Djian comande o Leão no Barradão. Por outro lado, o meia Matheuzinho retorna ao time depois de ter cumprido suspensão.