Quem diria? Ex-companheiro de Fábio no Cruzeiro domina o cenário europeu
Um ex-companheiro de Fábio dentro do Cruzeiro agora parece estar dominando seu atual posto no cenário europeu, para a surpresa de muitos torcedores. O que mais se viu, dentro da Toca da Raposa, nos últimos anos, com certeza teve a ver com as grandes reformulações que foram se desenrolando conforme as novas gestões vão chegando par assumir o clube.
Um jogador que acabou deixando o time celeste logo após a chegada de Ronaldo Fenômeno no comando foi o goleiro Lucas França, que foi revelado na Toca da Raposa em 2018. O jovem tentou brigar por posição, mas não teve espaço, sendo mandado embora. Agora, defendendo o CD Nacional, na segunda divisão do futebol português, o atleta vem tendo certo destaque.
Antigo atleta do Cruzeiro se destacando na Europa
Recentemente, inclusive, ele chegou até mesmo a ser cotado em clubes do futebol brasileiro e também do cenário europeu. Essa situação acaba surpreendendo bastante os torcedores do Cabuloso, tendo em vista o modo em que o jogador deixou Minas Gerais, alguns anos atrás. Toda a situação de sua saída, no entanto, acabou sendo explicada pelo próprio atleta.
“Eu fiquei surpreso porque não estava esperando, estava esperando jogar. Estava treinando como titular, estava tendo esse revezamento, o Pezzolano não tinha equipe titular e justamente, talvez por ele saber já que a papelada do Rafael (Cabral) ainda não estaria pronta e que eu ia ter que jogar”, comentou, em entrevista recente para o canal do Youtube do O Tempo Sports.
Segundo o atleta, no entanto, posteriormente foram descobertos os reais motivos que fizeram com que ele precisasse deixar a equipe mineira naquele momento. “Depois eu fiquei sabendo que eles me dispensaram alegando que eu era uma das peças que poderia, por estar muito tempo no Cruzeiro, poderia influenciar os jogadores em relação à nova gestão”, completou.