Aposentadoria? Que nada! Ídolo do Cruzeiro surpreende a todos e volta a jogar
Ídolo da torcida do Cruzeiro e maior artilheiro estrangeiro da história do clube com 54 gols, o atacante boliviano Marcelo Moreno anunciou sua aposentadoria dos gramados em abril deste ano, logo após o vice da Raposa na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG. Apesar de já ter pendurado as chuteiras, o goleador histórico do Cabuloso segue na ativa.
Conhecido por ser muito acessível aos cruzeirenses, Marcelo Moreno roubou a cena ao participar de uma pelada na noite desta segunda-feira (12) na região Norte de Belo Horizonte. O jogador pediu para jogar com cerca de 30 torcedores na Arena Santa Cruz, no bairro Maria Virgínia. A Rádio Itatiaia foi a responsável por divulgar a informação.
Ao que tudo indica, Marcelo Moreno é amigo de um dos ‘peladeiros’ e pediu uma vaga para jogar. Surpresos com a presença ilustre do ‘Flecheiro Azul’, os outros jogadores tiveram a chance de atuar ao lado de um ídolo. Aos 37 anos, o ex-atacante mostrou que ainda está em forma e teve boa participação na pelada.
- “Foi uma surpresa ele ter aparecido na quadra. O Marcelo Saraiva, que joga com a gente, é amigo do Moreno, e o levou para a pelada”, contou o ‘peladeiro’ Lucas Ignácio, que é torcedor do Cruzeiro.
Ídolo do Cruzeiro joga pelada com torcedores
Ainda segundo à Rádio Itatiaia, Marcelo Moreno chegou a Belo Horizonte nos últimos dias e vai viajar com a delegação do Cruzeiro para a Argentina, onde o time celeste enfrenta o Boca Juniors na próxima quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.