Notícias do Cruzeiro

URGENTE: Contratação de R$ 25,7 milhões do Cruzeiro NÃO AGRADA torcida

Contratado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o atacante Kaio Jorge não vem agradando à torcida em seus primeiros jogos com a camisa celeste. O jogador de 22 anos estava na Juventus, da Itália, e custou 4,5 milhões de euros fixos (R$ 25,7 milhões na cotação atual) aos cofres da Raposa. Até agora, foram cinco partidas disputadas e atuações bem apagadas.

Kaio Jorge ainda não marcou gols ou anotou assistências desde que chegou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte. Além dos números ruins, o atacante tem sido pouco participativo no setor ofensivo do Cruzeiro e parece estar em outra rotação na compartação com seus companheiros de ataque, como Matheus Pereira, Lautaro Díaz e Álvaro Barreal.

No clássico contra o Atlético-MG do último sábado (10), que terminou empatado por 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, Kaio Jorge foi mais uma vez titular, não correspondeu, recebeu um cartão amarelo e foi substituído no segundo tempo pelo técnico Fernando Seabra. O ex-atleta da Juventus não tem conseguido desempenhar o mesmo futebol de quando surgiu muito bem no Santos.

Kaio Jorge é cobrado por torcida do Cruzeiro; confira as reações

  • “O detalhe é bem simples: o Kaio Jorge é ruim de bola, ponto final. Nossa direção montou um baita time e tem um cara horrível para marcar gols”
  • “Esse aí é um baita bagre, tem que melhorar muito para merecer uma vaga no time titular”
  • “Esse é muito ruim, foi uma péssima contratação da nossa diretoria”
  • “Kaio tem que ser reserva, não dá para ficar na condição de titular”.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo