É o Cruzeiro? Ronaldo não fica no muro e aponta campeão da Copa Sul-Americana
Antigo proprietário da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno não faz mais parte do dia a dia do clube mineiro, mas mantém sua forte ligação com a Raposa. O astro histórico da Seleção Brasileira apontou o Cabuloso como o favorito para vencer o título da Copa Sul-Americana desta temporada e destacou o trabalho do técnico Fernando Seabra à frente da equipe celeste.
“Se eu tivesse que apontar só uma equipe favorita ao título, apontaria o Cruzeiro, mesmo encarando o perigoso Boca Juniors nas oitavas”, afirmou Ronaldo Fenômeno em entrevista divulgada nesta semana pela Betfair, casa de apostas esportivas que é a patrocinadora máster da equipe de Belo Horizonte.
Na sequência da entrevista, o ex-atacante da Seleção Brasileira lembrou que o Cruzeiro fez uma ótima campanha na fase de grupos e que reforçou o elenco para a sequência da temporada. Na opinião de Ronaldo Fenômeno, um rival da Série A do Campeonato Brasileiro pode ser o futuro adversário em uma eventual final da Sul-Americana.
“O Cabuloso passou a primeira fase invicto e ainda chegaram reforços que podem ajudar muito o time na busca pelo título, em momentos decisivos de mata-mata. Acredito no favoritismo mineiro e apostaria numa final contra o Fortaleza”, detalhou o ex-jogador.
Ronaldo aponta favoritismo do Cruzeiro na Copa
O Cruzeiro faz o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. Já a partida de volta será realizada na semana seguinte, no dia 22 de agosto, também às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.