Cruzeiro oficializa saída de jogador antes de enfrentar o Boca
A confirmação oficial chegou: José Cifuentes não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. A notícia que já vinha sendo compartilhada desde a semana passada foi finalmente confirmada pela diretoria da Raposa, que anunciou através de uma publicação no X, o antigo Twitter, que o volante equatoriano rescindiu seu contrato de empréstimo com o clube mineiro.
José Cifuentes tem 25 anos e chegou à Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, no início desta temporada por empréstimo do Rangers, da Escócia. Com apenas 12 jogos com a camisa celeste, sem ter marcado gols ou anotado assistências, o atleta da seleção do Equador perdeu espaço com o comandante Fernando Seabra e ficou fora dos planos da comissão técnica do Cabuloso.
“O Cruzeiro informa que entrou em acordo com o Rangers FC e com José Cifuentes para o fim do vínculo do volante com o clube estrelado. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados ao Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência de sua trajetória”, escreveu o clube celeste em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (13). Confira a publicação a seguir:
Cruzeiro confirma de forma oficial a saída de Cifuentes
Agora, José Cifuentes vai voltar ao Rangers até que a negociação com o Aris, da Grécia, seja finalizada. A confirmação da saída do volante aconteceu na semana em que o Cruzeiro terá um duelo decisivo contra o Boca Juniors, da Argentina. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30, pelo jogo de ida na La Bombonera, em Buenos Aires. A volta será no dia 22 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte.