Atacante do Cruzeiro deixa Cristiano Ronaldo de mãos abanando com sua decisão
O atacante Kaio Jorge chegou ao Cruzeiro nesta janela de transferências depois de uma passagem sem tanto brilho pela Juventus, da Itália. Na última temporada europeia, por exemplo, o jovem de 22 anos esteve emprestado ao modesto Frosinone, marcando apenas três gols em 22 jogos. Mesmo sem tanto destaque na Europa, o reforço da Raposa se recorda com carinho dos tempos no Velho Continente.
Enquanto fez parte do elenco da Juventus, Kaio Jorge dividiu o vestiário com alguns craques do futebol mundial. O maior deles, sem sombra de dúvidas, foi o astro português Cristiano Ronaldo, que na época estava negociando para deixar a Itália. O reforço do Cruzeiro explicou como era sua relação com CR7 quando foi apresentado no clube mineiro.
“Sobre minha experiência lá fora, o Cristiano Ronaldo é um cara sem palavras, um cara fantástico, que me ensinou bastante. Assim que eu cheguei lá na Juventus ele me acolheu super bem, ele, o Chiellini, o Dybala… No dia a dia ali eu peguei muitas coisas boas com ele sobre posicionamento, sobre a vida extracampo também, foi um cara que me ajudou bastante”, disse Kaio Jorge.
Atacante do Cruzeiro dividiu vestiário com Cristiano Ronaldo
Apesar de ter trabalhado por algumas semanas com Cristiano Ronaldo, Kaio Jorge não teve a chance de entrar em campo ao lado do ídolo. Logo depois de chegar à Itália, o atacante da Raposa viu o craque português retornar ao Manchester United, da Inglaterra. Em seguida, se transferiu para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde atua até hoje.