O bom filho, à casa torna: Seabra terá atacante das antigas no Cruzeiro
A delegação do Cruzeiro que viajou à Argentina para o confronto contra o Boca Juniors ganhou a presença ilustre do ex-atacante Marcelo Moreno, ídolo do clube mineiro. Aposentado dos gramados após o fim do Campeonato Mineiro deste ano, o ‘Flecheiro Azul’ foi convidado pela diretoria celeste para estar com o elenco comandado pelo técnico Fernando Seabra na viagem mais importante da temporada.
O Cruzeiro encara o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (15), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a presença de Marcelo Moreno é importante por toda a idolatria que envolve o nome do centroavante histórico da seleção da Bolívia, que é o maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa com 54 gols marcados.
Amigo pessoal do dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, Marcelo Moreno esteve na Toca da Raposa 2 nesta semana para conversar com membros da diretoria, comissão técnica e jogadores. Apesar de estar morando em Porto Alegre, o ex-jogador costuma viajar a Belo Horizonte justamente para estreitar os laços com a equipe celeste.
Marcelo Moreno viaja com o Cruzeiro à Argentina
Na última sexta-feira (9), por exemplo, Marcelo Moreno desembarcou em Belo Horizonte e foi recebido com festa na seda da principal torcida organizada da Raposa, a Máfia Azul. Muito querido pelos cruzeirenses, o boliviano roubou a cena no início desta semana ao participar de uma pelada na capital de Minas Gerais com amigos e torcedores do Cabuloso.