Notícias do Cruzeiro

Pedido na mesa: Matheus Pereira pode jogar longe do Cruzeiro

A grande fase de Matheus Pereira com a camisa do Cruzeiro fez com que o meia entrasse no radar do técnico Dorival Júnior para ser convocado à Seleção Brasileira. A torcida da Raposa vive a expectativa do astro ser chamado, assim como um ex-jogador cruzeirense que entrou na campanha por MP 10 no Brasil: o volante Bruno Silva, atualmente no Remo, da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista nesta semana, Bruno Silva ressaltou que Matheus Pereira tem sido um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro na atual temporada e que merece ser testado por Dorival Júnior. O volante do Remo lembrou que o meia tem características diferentes de outros atletas que foram chamados recentemente, o que pode fazer a diferença para a Seleção Brasileira.

“Eu acho que por justiça, sim. Pelo que ele está jogando, o cara é muito diferente. A gente vê jogos dele. É muito acima da média. Pelo que ele está fazendo dentro de campo, acho que ele tem vaga na seleção brasileira. Está desequilibrando, fazendo a diferença, decidindo. Tem que estar na seleção, está mostrando isso dentro de campo, que é o mais importante, ajudando, fazendo gol”, destacou Bruno Silva.

Ex-Cruzeiro pede Matheus Pereira na Seleção Brasileira

“Não vejo um outro jogador melhor que ele no Campeonato Brasileiro, hoje é um cara que está fazendo a diferença. O Cruzeiro tem esse cara como referência, está sabendo comandar o time, ser decisivo, é uma grande arma. Pelo que ele está fazendo, não sou eu que estou falando, nem ninguém, pelos números, é só ver o que ele está fazendo. Merece sim uma chance na seleção”, concluiu o volante, ‘cobrando’ a convocação de Dorival Júnior.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo