Atacante mandou a real após fiasco do Cruzeiro contra o Boca Juniors
Um atacante acabou indo aos microfones e mandando a real após o grande fiasco do Cruzeiro na partida contra o Boca Juniors, que aconteceu na última quinta-feira, dia 15. A equipe comandada por Fernando Seabra acabou emplacando mais um resultado ruim em sequência, deixando os torcedores bem transtornados com as possibilidades abertas para o futuro.
Pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, os argentinos levaram a melhor. O confronto terminou 1 a 0 para os mandantes, em La Bombonera. Assim, o time mineiro se complica para a sequência, tendo em vista que precisará tirar a diferença se quiser avançar para a próxima fase da competição, o que gera uma grande preocupação dos torcedores.
Para conseguir ir melhor na volta do que na ida, as avaliações em cima daquilo que o Cabuloso fez errado já começaram. Um dos nomes a se manifestar foi o atacante Lautaro Díaz. Após a partida, o jogador até elogiou a postura da equipe celeste no primeiro tempo, mas apontou que, na entrada da segunda etapa, a atenção não estava 100%, gerando o problema.
“Fomos muito firmes (no primeiro tempo). Começamos o segundo tempo dormindo e isso custa num tipo de jogo como esse. Eles não chegaram tanto, assim como a gente. Mas é um resultado aberto e esperamos dar a volta. Creio que mostramos que viemos jogar, não ficar atrás. Tentaremos tratar de jogar e conseguir a vantagem”, explicou o atacante.
Cruzeiro tem missão importante na próxima semana
Com o pensamento de vontade de jogo que o Cruzeiro agora se prepara para a partida de volta, marcada para a próxima semana. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 22, às 21h30, no Mineirão. Para sair com a classificação direta, o time de Fernando Seabra precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença, vitória por um tento leva para os pênaltis e empate e derrota eliminam o Cabuloso.