De malas prontas: Seabra não agrada e tem saída decretada no Cruzeiro
Apesar de ter o seu trabalho muito bem avaliado internamente, o técnico Fernando Seabra já começa a ser criticado no Cruzeiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (15) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana na La Bombonera, em Buenos Aires, o comandante da Raposa foi bastante questionado pelos torcedores por conta da atuação ruim do time.
O Cruzeiro não teve uma grande noite na Argentina. No primeiro tempo, a equipe celeste até controlou bem o jogo e conseguiu ir para o intervalo com o empate por 0 a 0 no placar. No entanto, na etapa final, o Boca Juniors cresceu de produção, passou a pressionar à Raposa e conseguiu o gol da vitória graças ao oportunismo do craque uruguaio Edinson Cavani.
Agora, a Raposa vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença na partida de volta no Mineirão na semana que vem para se garantir nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Caso o clube de Belo Horizonte vença por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. Já o Boca Juniors tem que garantir ao menos um empate para chegar à próxima fase do torneio continental.
Torcida do Cruzeiro critica Fernando Seabra; veja reações na web
- “Precisando fazer gols, o Seabra me coloca Lucas Silva e Kaio Jorge”
- “Gol de quem quis jogar. O Cruzeiro não tem treinador. Não dá gente. O time tá mal, o cara não mexe”
- “Seabra é fraco demais”
- “Ainda dá tempo de contratar um técnico”
- “Um estagiário chamado Fernando Seabra”
- “Seabra tá 100% fechado com o Boca Juniors”