Notícias do Cruzeiro

Decisão tomada! Mattos dá veredito sobre saída de Seabra do Cruzeiro

Uma decisão acabou sendo tomada recentemente e o dirigente Alexandre Mattos acabou comentando sobre a possibilidade de Fernando Seabra sair do Cruzeiro. A equipe comandada pelo comandante em questão não vem apresentando os melhores resultados recentemente, fazendo com que os torcedores passem a cogitar alguns cenários nas arquibancadas.

A equipe mineira está há três jogos sem vencer, o que vem fazendo com que caia na tabela de classificação e gere o incômodo dos seus torcedores. Assim, em determinado momento, passou a ser comentada até mesmo uma possível demissão da comissão técnica, tendo em vista que o time não vem apresentando um futebol de destaque nessas últimas partidas.

Em entrevista recente, inclusive, Alexandre Mattos acabou comentando sobre a possibilidade de Seabra deixar a equipe. No entanto, de acordo com aquilo que apontou o responsável pelo departamento de futebol celeste, não há a possibilidade do treinador ser demitido no momento. Isso porque a diretoria acredita que o treinador vem correspondendo com as expectativas.

“Se um dia a gente trocar ou o Seabra sair por uma proposta melhor, o Cruzeiro fazer opção por um novo projeto, vai ser por vários fatores. A gente entende, neste momento, que o Seabra vem fazendo o seu trabalho e correspondendo. Óbvio, dentro desta maturidade, tem uma troca natural de jogadores, ele precisa adaptar esses atletas, eles precisam entrar em forma, ritmo, as coisas vão acontecer”, declarou.

Mattos vai demitir Seabra no Cruzeiro?

Mas, ao mesmo tempo, o dirigente deixou claro que a situação no Cruzeiro pode sim sofrer com mudanças caso o time fique sem encaixar. “É claro que, a qualquer momento, sejam atletas, profissional, comissão técnica, se a diretoria entender, por vários fatores, que precisa de mudança, isso vai acontecer. O que a gente entende, no momento, é que o trabalho está sendo desempenhado”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo