Cruzeiro se movimenta e São Paulo pode ser parte de grande negociação
O Cruzeiro vem se movimentando nos bastidores por conta de uma situação importantíssima que também acaba envolvendo o São Paulo. O time vem sendo comandado por Pedro Lourenço há alguns meses, mas, até o momento, nem todas as situações necessárias já foram ajustadas pela nova gestão, tendo em vista que há algumas questões ainda em pauta.
Como o caso da venda do mando de campo para empresas, que acabou sendo efetivado pela antiga gestão e agora vem levantando questionamentos. O time mineiro fechou a transferência do confronto contra o São Paulo, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, para Brasília. Mas, agora, a equipe está trabalhando para voltar com o confronto para o Mineirão.
O próprio Pedro Lourenço explicou o caso em entrevista recente, para o ge. “Nos reunimos com o pessoal que comprou o jogo para tentar manter no Mineirão, com as mesmas condições que eles compraram. Para os investidores, vai ser até melhor, eu acho. Então, estamos esperando a resposta deles. Espero que seja positiva. Mas, se não der, temos que cumprir o acordo”, declarou.
Cruzeiro vai ter que jogar longe do Mineirão
O dono do Cruzeiro também acabou comentando sobre outro jogo do time que também tende a ser longe do Mineirão, mas, ainda assim, em Belo Horizonte. A equipe celeste terá que entrar em campo no Independência, contra o Flamengo, já que o Gigante da Pampulha será utilizado pelo cantor Bruno Mars em sua turnê pelo Brasil, em novembro.
“Lá na frente, teremos com o Flamengo. A tabela foi mexida, e ainda tem show lá na data do Flamengo. Esses jogos não têm nada a ver com o Mineirão. Contra o Flamengo, em novembro, devido às chuvas do Rio Grande do Sul, vai ser remanejado. Esse jogo deve vir para o estádio Independência”, explicou o empresário.