Notícias do Cruzeiro

Tudo dando errado: Destaque do Cruzeiro sente dores e vira dúvida contra o Boca

Parece que tudo está dando errado dentro do Cruzeiro recentemente, tendo em vista que agora até mesmo um destaque passou a ser uma dúvida para a comissão técnica. Um jogador importante do sistema ofensivo acabou sentindo dores recentemente e agora, se tornou uma incerteza para Fernando Seabra pensando no confronto contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana.

O Cabuloso vem de uma sequência péssima na temporada, já que, depois de vencer o Botafogo, não conseguiu mais conquistar triunfos, tendo empatado dois e perdido dois confrontos. Na última segunda-feira, inclusive, a equipe entrou em campo contra o Vitória, que luta contra o rebaixamento, e ficou apenas no empate em 2 a 2, depois de sair atrás do placar.

No jogo em questão, porém, o resultado pode não ser a única notícia ruim para os torcedores do Cruzeiro. Isso porque Álvaro Barreal deixou o campo com dores no tornozelo direito. Assim, ele pode até mesmo virar dúvida para o confronto contra o Boca Juniors que está marcado para esta quinta-feira, decidindo a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2024.

Cruzeiro pode ficar sem destaque para decisão

Depois da partida que aconteceu no Barradão, em Salvador, na Bahia, Fernando Seabra chegou a se manifestar sobre a situação do jogador em questão. De acordo com ele, não houve um problema direto a se preocupar inicialmente, somente um incômodo na região. Assim, no decorrer da semana, mais avaliações serão realizadas pelo departamento médico para saber o que acontece.

“Ainda precisamos esperar a avaliação. A princípio, não houve nenhuma torção ou trauma direto, simplesmente um incômodo por dor que estava limitando os movimentos dele. Então temos que aguardar para saber a gravidade e profundidade das consequências desse problema”, explicou o treinador celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo