Notícias do Cruzeiro

Tite à beira da demissão? Crise no Flamengo atinge seu ápice

O técnico Tite passa pelo momento de maior pressão desde que chegou ao Flamengo. Apesar de ainda estar vivo em três frentes (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores), o clube carioca tem sofrido com várias lesões no elenco, atuações recentes questionáveis e uma goleada sofrida por 4 a 1 para o rival Botafogo no último final de semana.

Nas últimas semanas, a torcida do Fla foi informada sobre as graves lesões do lateral Matías Viña e do atacante Everton Ceblinha, que precisaram passar por cirurgia e só voltam no ano que vem. Em seguida, os atacantes Gabigol e Pedro também se machuraram e só terão condições de jogar em setembro. A lesão mais recente é do meia uruguaio Arrascaeta, que pode ficar semanas afastado.

Além disso, há uma preocupação com a parte física de outros atletas importantes do elenco, como Gerson, De La Cruz e Luiz Araújo, sem falar que nomes como Fabrício Bruno e Wesley têm propostas para deixar o Rio de Janeiro e se mudarem para a Europa, respectivamente para Rennes (França) e Atalanta (Itália). O técnico Tite não tem conseguido encontrar soluções para todos esses problemas.

Tite vive mais uma crise à frente do Flamengo

O alento para os torcedores do Flamengo é que a diretoria começou a agir para buscar reforços no mercado, já que até agora não contratou ninguém neste segundo semestre. O atacante Michal deverá ser o primeiro jogador confirmado após deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Quem também interessa é o lateral Alex Sandro, live no mercado depois de não ter renovado com a Juventus, da Itália.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo