Notícias do Cruzeiro

Ex-apresentador da Globo não perdoa e critica atleta do Cruzeiro

O ex-apresentador da TV Globo, Fernando Rocha, não esconde de ninguém que é torcedor fanático do Cruzeiro. O jornalista mostrou mais uma vez sua paixão pelo time mineiro ao comentar em suas redes sociais sobre o empate por 2 a 2 com o Vitória na noite desta segunda-feira (19) no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Quando o Cruzeiro perdia por 2 a 0 no primeiro tempo, Fernando Seabra mudou a equipe para a etapa final e sacou o lateral-esquerdo Marlon, que parece não ter gostado muito de ter sido substituído. Essa não foi a primeira vez em que o jogador se mostrou contrário à decisão do treinador, o que gerou críticas de Fernando Rocha.

“Então quer dizer que o Marlon deu chilique de novo? Saiu quando estava 2 a 0, e o time empatou. Por mim, não jogava mais. Liga no São Paulo e pergunta se a proposta de meses atrás tá de pé”, escreveu o jornalista em sua conta no X, o antigo Twitter. Veja a publicação a seguir:

Ex-apresentador da Globo não perdoa atleta do Cruzeiro

Logo em seguida, Fernando Rocha voltou às redes para elogiar o centroavante Juan Dinenno. O argentino entrou no segundo tempo e foi o responsável por marcar de cabeça os dois gols do Cruzeiro, garantindo o empate e o ponto conquistado em um jogo difícil fora de casa.

“Precisamos falar como o Dinenno é especialista em FAZER GOLS. Acho que fez uns cinco nessas jogadas “mortas” que você não espera nada. Contra o Boca é ele e mais dez!”, afirmou Fernando Rocha, pedindo para que o centroavante argentino vire titular da equipe celeste.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo