Foi confirmado: Cruzeiro boicotou o seu rival e entregou presente de grego
A torcida do Vitória ficou na bronca com um ‘presente’ entregue pelo Cruzeiro nesta janela de transferências. No mês passado, o clube mineiro acertou a rescisão de contrato do zagueiro Neris, que estava fora dos planos da comissão técnica de Fernando Seabra e acabou aceitando a proposta para defender o time rubro-negro na Série A do Campeonato Brasileiro.
Neris vem sendo titular do Vitória e até teve boas atuações nos primeiros jogos com a camisa rubro-negra, mas já ficou marcado por conta de um erro grave no duelo justamente contra a sua ex-equipe, o Cruzeiro. No empate por 2 a 2 entre os rivais na última segunda-feira (19) pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro foi determinante para o resultado final.
O Vitória começou a partida muito bem e não demorou muito para abrir 2 a 0 no marcador, graças a um gol de Osvaldo, de pênalti, e um golaço de Alerrandro, de bicicleta. Em seguida, Neris foi dominar uma bola simples no campo de defesa, se atrapalhou e acabou cometendo uma falta dura. Por se tratar do último homem, o defensor foi expulso ainda na primeira etapa.
Ex-Cruzeiro entrega o jogo e irrita ao Vitória
Com um homem a mais e a segunda etapa inteira pela frente, o Cruzeiro passou a pressionar o Vitória em pleno Barradão e conseguiu chegar ao empate graças a dois gols do centroavante argentino Juan Dinenno. Após a partida, a torcida do Leão lamentou o erro bobo cometido por Neris, que acabou resultando num placar ruim no fim das contas.