Boca define lista, mas escalação contra o Cruzeiro continua incerta
O técnico do Boca Juniors, Diego Martínez, definiu a lista de relacionados para o confronto contra o Cruzeiro, que será realizado na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, a equipe argentina venceu os mineiros por 1 a 0 na La Bombonera, em Buenos Aires.
A delegação do Boca Juniors viajou na tarde desta quarta (21) rumo a Belo Horizonte com um grupo fechado de jogadores, mas com muitas dúvidas em relação ao time que vai a campo no Gigante da Pampulha. Diego Martínez cogita a possibilidade de mudar o esquema tático e jogar com três zagueiros, já quechega ao Brasil com a vantagem do empate.
No último final de semana, o Boca Juniors jogou pelo Campeonato Argentino contra o San Lorenzo com um time bastante modificado, mas mesmo assim venceu o clássico por 3 a 2. Titulares absolutos como Medina, Pol Fernández, Advíncula e Blanco foram poupados, só que voltarão ao time diante do Cruzeiro. Confira a seguir a provável escalação dos argentinos:
- Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Gary Medel (Agustín Martegani), Cristian Medina, Pol Fernández e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Gimenéz.
Veja os relacionados do Boca Juniors para jogo contra o Cruzeiro
- Goleiros: Sergio Romero, Leandro Brey e Javier Garcia
- Laterais: Advíncula, Blanco, Saracchi
- Zagueiros: Nicolás Figal, Medel, Lema, Marcos Rojo, Di Lollo
- Meio-campistas: Pol Fernández, Tomás Belmonte, Medina, Ramírez, Martegani, Ceballos, Zenón e Saralegui
- Atacantes: Merentiel, Aguirre, Zeballos, Lucas Janson, Cavani, Milton Giménez