Notícias do Cruzeiro

Cavani é barrado pelo DM e vira desfalque contra o Cruzeiro

Principal jogador do elenco do Boca Juniors, o atacante Edinson Cavani não estará em campo no duelo contra o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Mineirão, em Belo Horizonte. De acordo com informações da imprensa da Argentina, o goleador uruguaio se lesionou e foi cortado da viagem.

Segundo a ‘TyC Sports’, Cavani sentiu um problema muscular na panturrilha nesta quarta (21), pouco antes de seguir viagem a Belo Horizonte. Com o desfalque surpreendente de última hora, a expectativa é de que o técnico Diego Martínez coloque Milton Giménez para ser o titular ao lado de Miguel Merentiel. Ele marcou um gol no fim de semana na vitória por 3 a 2 no clássico contra o San Lorenzo pelo Campeonato Argentino.

Vale lembrar que Cavani foi o autor do gol da vitória do Boca Juniors por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na partida de ida, disputada na La Bombonera, em Buenos Aires. O astro da seleção do Uruguai é o principal artilheiro da equipe xeneize na temporada e já soma 17 gols em 25 jogos, sendo considerado um dos principais centroavantes do continente sul-americano.

Cavani vira problema para o Boca Juniors diante do Cruzeiro

Apesar da ausência de Cavani, o Boca Juniors vai contar com o retorno de outros jogadores de peso do elenco. As voltas mais comemoradas são as do goleiro Sergio Romero e do zagueiro Cristian Lema, atletas bastantes experientes e que deverão ser titulares no duelo decisivo contra a Raposa em Minas Gerais.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo