Notícias do Cruzeiro

Seabra faz promessa e tem a chance de vingar momento ruim no Cruzeiro

O treinador Fernando Seabra acabou fazendo uma espécie de promessa recentemente, deixando o Cruzeiro com uma chance em aberto para “vingar” o momento ruim que vem passando. Apesar da derrota recente, o time mineiro terá uma oportunidade importantíssima para conseguir devolver o placar para o adversário e espantar a fase complicada atravessada.

No último domingo, o Cabuloso viajou até o Rio Grande do Sul para encarar o Inter, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado. Os colorados venceram por 1 a 0, com gol de Rafael Borré. Apesar disso, as equipes já se preparam para se encarar de novo, neste meio de semana, no Mineirão, em rodada atrasada. Situação essa que pode gerar uma oportunidade de vitória, segundo Fernando Seabra.

“Cada jogo tem sua própria história, suas circunstâncias, Nós estávamos vindo de vários jogos na sequência. Esse foi o quinto jogo na sequência sem semana cheia de treinos. Se não me engano, o Inter teve semana cheia, depois outra semana cheia. Pela primeira vez, depois de um certo tempo, o Internacional também vai ter que preparar um jogo com só três dias, o que vem sendo nossa rotina”, disse.

Cruzeiro terá apoio da torcida para se ‘vingar’

Além do tempo de recuperação similar, outro ponto que pode pesar positivamente para o Cruzeiro é a presença da sua torcida. Diferente do último final de semana, desta vez o Cabuloso jogará no Mineirão, sendo empurrado pela Nação Azul, pensando em conseguir a vitória. O duelo acontece nesta quarta-feira, dia 28, às 19h30.

“Acho que é um cenário totalmente diferente. Até porque vamos ter nosso jogo em casa. Nossa torcida tem sido muito importante, tem feito a diferença no Mineirão. A própria questão do mando de campo, do cenário do jogo. Cada jogo é um jogo. A gente tem que ter discernimento para saber o que é realmente relevante no jogo que aconteceu algo aqui para levar para o próximo”, completou Seabra.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo