MercadoNotícias do Cruzeiro

Salário de Memphis Depay para atuar no Cruzeiro é de cair o queixo

O salário que Memphis Depay receberia para atuar com a camisa do Cruzeiro ou de outro brasileiro acaba sendo de cair o queixo. Os times do futebol nacional estão cada vez mais interessados em trazer jogadores de peso do cenário mundial e isso não é novidade para ninguém. No entanto, para bancar essas contratações, muito dinheiro precisa ser investido.

No decorrer das janelas de transferências nacionais, várias novidades vão surgindo, ainda mais que este também é o período em que o futebol europeu passa por uma grande reformulação. Assim, aqueles atletas que não possuem espaço por lá ficam livres no mercado. Assim, surgem as oportunidades perfeitas para que as contratações sejam realizadas pelos brasileiros.

Nesse cenário, algumas novidades acabaram surgindo recentemente, envolvendo um jogador que tem grande passagem pela Seleção da Holanda, inclusive em Copas do Mundo. Trata-se de Memphis Depay, que passou a ser cotado no futebol nacional, algo que deixou os torcedores do Cruzeiro atentos com a possibilidade de que algum acerto se desenrolasse.

Memphis Depay pede uma bolada para assinar

Mas, além de já ter fechado as suas movimentações nesta janela de transferências, outra questão também atrapalharia a diretoria do Cabuloso em uma eventual investida pelo craque que já passou pelo Barcelona e outros gigantes europeus. Trata-se do fato de que ele recebia uma bolada em seu antigo time, podendo gerar salários de peso também na sequência da carreira.

De acordo com informações recentes, a Juventus teria feito uma proposta de 5 milhões de euros anuais, algo que ficaria na casa dos R$ 2,5 milhões todos os meses, para Memphis Depay. No entanto, o valor foi recusado. Assim, parece que o jogador está fora da alçada do Cruzeiro ou de outro brasileiro, se não baixar a pedida.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo