Seabra próximo de deixar o Cruzeiro; Substitutos já são cotados
Ao que tudo indica, o treinador Fernando Seabra está um passo mais próximo de deixar o Cruzeiro e agora substitutos já estão sendo cotados para o posto. O time azul enfrenta um momento ruim dentro dos gramados, gerando uma grande pressão por parte dos torcedores. Além disso, outros possíveis técnicos para a equipe já estão sendo cotados para aparecer.
No último final de semana, o Cinco Estrelas entrou em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e acumulou a sua quarta partida seguida sem vitórias na competição. Além disso, o desempenho abaixo do esperado no elenco gerou grandes críticas dos torcedores, que passaram até mesmo a pedir a demissão do comando técnico.
De acordo com informações do Central do Cruzeiro, perfil no X, antigo Twitter, que cobre o dia a dia da Toca da Raposa, a intenção dos dirigentes ainda não aponta para a possível demissão do treinador neste momento. No entanto, parece que essa opção não é totalmente descartada, tendo em vista que o time já estaria cogitando alguns possíveis substitutos e uma viagem para a Europa.
“A diretoria do Cruzeiro não planeja demitir Seabra por enquanto, mas já avalia possíveis substitutos, incluindo Pellegrino, Caixinha, Sampaoli e Coudet. O clube também tinha interesse em Demichelis, agora no Monterrey. Mattos, com viagem marcada para a Europa, pode explorar a contratação de um técnico europeu”, explicou o perfil, em publicação recente.
Torcida do Cruzeiro detona Seabra
Tendo a saída cotada ou não, a torcida do Cabuloso não pegou leve com o treinador. As redes sociais ficaram tomadas de críticas ao trabalho apresentado atualmente pela comissão técnica. Confira algumas delas:
- “Partida medonha do Cruzeiro. Seabra escalou errado, demorou a mexer e ainda mexeu errado. Mais uma atuação ruim fora de casa. Diretoria precisa cobrar”.
- “Seabra tirou o Lautaro pra deixar o Dinneno morrer de inanição ali na frente. Todo jogo fora de casa o time entra com essa postura patética e tá na conta do Seabra. Cansado desse futebol medíocre”.