Cruzeiro ganha concorrente para anunciar Jorge Sampaoli
A diretoria do Cruzeiro cogita trocar de treinador daqui a algum tempo, já que não está totalmente satisfeita com o trabalho de Fernando Seabra. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a alta cúpula da Raposa tem alguns nomes na mira, como Jorge Sampaoli, Pedro Caixinha, Eduardo Coudet, Demichelis e Mauricio Pellegrino.
O nome que mais tem sido falado nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, é o do argentino Jorge Sampaoli, que no Brasil já passou por times como Santos, Atlético-MG e Flamengo. O comandante está livre no mercado desde o ano passado, quando foi demitido do clube carioca logo depois de perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo.
No entanto, para fechar a contratação de Sampaoli, o Cruzeiro sabe que terá que vencer a concorrência de um rival nacional. O Santos também sonha em repatriar o argentino para o ano que vem, quando muito provavelmente estará de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O comandante é o sonho de consumo da diretoria para ocupar a vaga de Fábio Carille, o atual treinador.
Santos entra na disputa com o Cruzeiro por Jorge Sampaoli
Apesar de Fábio Carille estar neste momento levando o Santos de volta à elite, as informações são de que o técnico não tem um relacionamento muito bom no dia a dia do clube paulista e isso pode pesar para a sua saída no ano que vem, assim que acabar a Série B. Com o Peixe retornando à Primeira Divisão, os dirigentes santistas esperam que Sampaoli seja o treinador neste ano histórico.