Gabigol recebeu contato do Cruzeiro após decisão de Leila ser revelada
O Palmeiras desistiu oficialmente da contratação do atacante Gabigol, antigo sonho de consumo do Cruzeiro. O jogador tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e ainda não sabe se terá o vínculo renovado pela diretoria rubro-negra, depois de ter recusado a última oferta para estender o acordo por mais uma temporada. O atleta queria um novo contrato de cinco anos.
Nesta semana, o jornalista Danilo Lavieri, do portal ‘UOL Esporte’, confirmou que a presidente Leila Pereira tem um carinho especial por Gabigol, mas que o antigo camisa 10 da Gávea não está mais no topo da lista de prioridades do Palmeiras. Em má fase há bastante tempo, o atacante soma apenas quatro gols e uma assistência em 24 jogos na atual temporada.
Com o Palmeiras fora do caminho, o Cruzeiro volta a aparecer como um dos possíveis destinos de Gabigol para o ano que vem. Embora o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, tenha dito que considera o atleta um nome muito caro, é possível que o acordo seja fechado para 2025.
- “Tem muita especulação. Fala-se do Gabigol. É um jogador que dispensa comentários, mas são duas coisas: nós não temos nem caixa para comprar e não está nos nossos planos”, disse Pedrinho meses atrás.
Gabigol pode jogar no Cruzeiro?
Outra possibilidade seria de Gabigol vestir a camisa do Corinthians, mas o clube alvinegro vive uma crise financeira e administrativa que pode frustrar os planos dos torcedores. Em meio a esse imbróglio, o futuro de um dos principais atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos segue em aberto e longe de ter um desfecho.