Goleiro Bruno se diz referência para crianças após partida no amador
O goleiro Bruno voltou a estampar as manchetes da imprensa esportiva nos últimos dias por conta de uma declaração polêmica. Preso em 2010 por conta do envolvimento no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, sua ex-namorada, o jogador está em liberdade condicional depois de ter passado anos atrás das grades e agora tem atuado no futebol amador.
Recentemente, Bruno se tornou reforço do Jardim São Paulo Clube, time amador da cidade de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de estrear pela nova equipe, o goleiro deu uma entrevista à imprensa local e surpreendeu ao dizer que sente que é uma inspiração para as crianças que sonham em se tornar jogador profissional de futebol.
“A gente tem sempre que passar algo positivo para a criançada, tem muita criança que sonha e eu falo sempre para as pessoas que sonhos se realizam. E aí quando a gente, com a história que tem, vem jogar numa comunidade, a gente acaba virando uma referência de forma positiva para aquela criança. Então, estou muito feliz e estar servindo de exemplo para muita coisa”, declarou Bruno.
Goleiro Bruno jogou em grandes times do Brasil
Atualmente com 39 anos, Bruno foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, atuou pelo Corinthians e se tornou um dos principais goleiros do Brasil por causa de sua passagem vitoriosa pelo Flamengo. Depois de saiu da prisão, o jogador não conseguiu voltar ao alto nível, mas ainda passou por equipes profissionais como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC, Atlético Carioca e Búzios.