Cruzeiro vai ter que quebrar uma sequência assustadora contra o Inter
O Cruzeiro volta a campo na noite desta quarta-feira (28), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar um adversário indigesto em jogo atrasado da 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: o Internacional. A equipe de Belo Horizonte não sabe o que é vencer o Colorado há oito anos e tem sido dominada pelo rival nos últimos encontros.
A última vitória do Cruzeiro em cima do Inter aconteceu no dia 4 de agosto de 2016, quando o time celeste venceu pelo placar de 4 a 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte, epla 18ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Desde então, as equipes se encontraram outras dez vezes, com seis vitórias do clube de Porto Alegre e outros quatro empates.
O curioso é que o último jogo do Cruzeiro foi justamente contra o Internacional. No domingo (25), a Raposa foi até o Beira-Rio, em Porto Alegre, para a partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotada por 1 a 0, graças a um gol do atacante colombiano Rafael Santos Borré. Agora, os mineiros terão a chance de dar o ‘troco’ atuando no Gigante da Pampulha.
Cruzeiro terá dura missão contra rival Internacional
Para tentar dar fim ao jejum, o técnico Fernando Seabra será obrigado a mexer na equipe do Cruzeiro. O comandante não vai poder contar com quatro titulares: o lateral-direito William e o volante Lucas Romero, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, além do meia Álvaro Barreal e do atacante Lautaro Díaz, que não foram relacionados depois de apresentaram desgaste físico.