Notícias do Cruzeiro

Braço direito de Nicolás Larcamón é barrado por Seabra no Cruzeiro

Muito utilizado pelo técnico argentino Nicolás Larcamón no início da temporada do Cruzeiro, o lateral-direito Wesley Gasolina jogava até como ponta no Campeonato Mineiro. No entanto, o jogador não caiu nas graças do atual treinador Fernando Seabra e sequer vem sendo relacionados para os jogos da Raposa na Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Para o jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (28), às 19h30, contra o Internacional, Wesley Gasolina não aparece na lista de relacionados mesmo sem estar suspenso ou apresentar algum problema físico. Com a ausência de William, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Fernando Seabra vai preferir improvisar um jogador na lateral do que escalar Gasolina.

Wesley Gasolina não entra em campo desde o dia 5 de agosto, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza em Cariacica, no Espírito Santo, pela competição nacional. O lateral não teve boa atuação naquela noite e depois disso nunca mais foi relacionado pela comissão técnica, até quando o titular William não estava à disposição.

Seabra deixa ex-pupilo de Larcamón de lado no Cruzeiro

Com contrato apenas até dezembro deste ano com o Cruzeiro, Wesley Gasolina dificilmente vai permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na próxima temporada. Em 2024, o jogador soma um gol e uma assistência em 13 partidas. Em 2022, fez apenas nove jogos pela Raposa, enquanto no ano passado entrou em campo cinco vezes, sem marcar gols ou anotar assistências.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo