Notícias do Cruzeiro

Dinenno envia mensagem para torcida após sofrer lesão no Cruzeiro

O centroavante argentino Juan Dinenno publicou em suas redes sociais uma carta emocionante sobre a grave lesão que sofreu no joelho direito. O camisa 19 se machucou durante o empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Internacional na última quarta-feira (28) no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro e só vai voltar a jogar na próxima temporada.

No dia seguinte, Dinenno foi reavaliado pelo Departamento Médico da Raposa e ficou constatado que o argentino sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Segundo comunicado oficial do clube mineiro, o jogador vai precisar passar por tratamento cirúrgico nos próximos dias, sem conseguir passar por um tratamento mais conservador.

Vale lembrar que, neste ano, Dinenno vem sofrendo com os problemas físicos. Sem um histórico de lesões na carreira, o atleta de 30 anos já havia ficado três meses afastado dos gramados por conta de uma lesão no púbis, além de ter fraturado o nariz. O argentino é um dos artilheiros do Cruzeiro na temporada com oito gols em 22 partidas.

Dinenno se emociona em carta para a torcida do Cruzeiro

“Hoje a vida me leva novamente ao limite fisicamente e em outros aspectos também. Não quero deixar de dizer hoje que me sinto em dívida, com o clube, com os torcedores, com os meus companheiros, com a minha família, com todos que confiaram em mim para estar aqui hoje, e comigo (…) Acho que não consigo encontrar consolo (…) Agradeço antecipadamente o apoio que certamente receberei de todos os torcedores , pessoalmente o farei com todos aqueles que me acompanharão neste novo processo”.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo