Ex-técnico da Seleção Brasileira é oferecido para assumir o Cruzeiro
A vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Atlético-GO neste domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro deu uma ‘sobrevida’ ao técnico Fernando Seabra no cargo. Depois de amargar cinco jogos sem vencer pela competição nacional e acumular algumas atuações abaixo da média, o comandante passou a ser pressionado e havia muitas especulações de que ele seria demitido pela diretoria.
Com Fernando Seabra na ‘corda bamba’, nomes de outros treinadores começaram a ser falados nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, como os de Jorge Sampaoli, Pedro Caixinha e Luís Castro. Outro que chamou a atenção foi o de Fernando Diniz, que recentemente deixou o Fluminense e também a Seleção Brasileira. Em 2023, esteve à frente do Flu campeão da Copa Libertadores da América.
Livre no mercado há poucos meses, Fernando Diniz chegou a ser oferecido a membros da diretoria do Cruzeiro, como revelou o jornalista Jorge Nicola na semana passada. De acordo com o repórter, a alta cúpula da Raposa preferiu dar mais um voto de confiança ao trabalho de Fernando Seabra e garantiu que ele ficará no cargo pelo menos até o fim da atual temporada.
Ex-Seleção e Fluminense, Fernando Diniz é oferecido ao Cruzeiro
“O Cruzeiro tem recebido uma série de sugestões de técnicos desde que o Fernando Seabra passou a balançar. Nesta quinta-feira (29), cheguei a descartar a possibilidade de o Sampaoli ser contratado. Quero acrescentar um nome dessa lista de jogadores sugeridos. Fernando Diniz, ex-comandante da Seleção Brasileira e do Fluminense, teve seu nome oferecido por uma pessoa próxima“, garantiu o jornalista.