Jogador é agredido após postar foto com camisa do time rival
Um caso curioso chamou a atenção da imprensa esportiva da Alemanha na madrugada do último domingo (1). O lateral-direito Niklas-Wilson Sommer, do Nuremberg, foi agredido por torcedores do clube após publicar uma foto nas redes sociais com a camisa do rival Bayern de Munique. O caso aconteceu na porta de casa do jogador de 26 anos.
Logo depois de tomar conhecimento da agressão, o Nuremberg publicou uma nota oficial repudiando as ações dos torcedores. O clube da Segunda Divisão do Campeonato Alemão também disse que vai auxiliar às equipes policiais nas investigações, dando todo o suporte a Niklas-Wilson Sommer.
- “O clube condena veementemente este comportamento. Isto é absolutamente incompatível com os valores da FCN”, diz o comunicado do clube alemão, que dividiu a torcida.
Depois que Sommer postou a foto na web, vários torcedores do Nuremberg ficaram irritados e levaram cartazes com xingamentos ao estádio na última partida da Bundesliga 2. Nas mensagens, haviam palavras de ordem para que o lateral fosse expulso do clube, mesmo depois de ter apagado a imagem das redes sociais e pedido desculpas publicamente.
Jogador é agredido na porta de casa na Alemanha
Depois de ser agredido na frente de casa, o lateral alemão usou sua conta no Instagram para publicar imagens de seu rosto bastante machucado. Sommer também fez questão de agradecer ao apoio recebido pelo Nuremberg, além das mensagens de carinho de alguns fãs que não concordaram com as agressões dos torcedores. Ele confirmou que está bem fisicamente e que não teve maiores problemas.