Kaio Jorge ativa modo sincerão e desabafa após pressão no Cruzeiro
O atacante Kaio Jorge foi contratado pelo Cruzeiro na janela de transferências do meio do ano e chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com status de grande contratação do time celeste para a sequência da temporada. Apesar de ter gerado muita expectativa nos torcedores, o camisa 9 demorou para emplacar uma boa sequência de jogos e chegou a ser criticado pela torcida.
Nos dez primeiros jogos que fez desde que foi contratado, Kaio Jorge passou em branco em gols e assistências. Neste período, ainda foi duramente criticado após cobrar mal um pênalti e parar na defesa do goleiro Anthoni no empate por 0 a 0 com o Internacional no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
A maré só foi virar para Kaio Jorge na última partida. No domingo (1), o camisa 9 marcou um gol e deu uma assistência para o volante Matheus Henrique na vitória por 3 a 1 sobre o lanterna Atlético-GO pela 25ª rodada da competição nacional. Depois de dar adeus ao jejum e desencantar com o manto celeste, o goleador espera agora manter a boa fase e seguir brilhando no Cabuloso.
Kaio Jorge celebra gol marcado e volta por cima no Cruzeiro
“Muito feliz pelo meu gol e pela assistência. O mais importante foi a vitória para nos dar tranquilidade e nos deixar mais perto da liderança. Confesso que eu esperava que a torcida fosse me cobrar um pouco mais. Mas é só agradecer, eles tiveram paciência, sabem do meu momento. Venho trabalhando todos os dias para melhorar, pegar ritmo de jogo, que não consegui ter a sequência lá fora”, disse o artilheiro.