MercadoNotícias do Cruzeiro

Jornalista traz ‘ótima’ notícia sobre Renato Portaluppi no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro foi surpreendida nesta semana com as notícias de que Renato Portaluppi pode ser o novo treinador do clube a partir do ano que vem, sendo o escolhido da diretoria celeste para substituir Fernando Seabra. As informações são de que a troca aconteceria apenas no final da temporada, para que não haja uma mudança no comando técnico em um momento tão decisivo de 2024.

Nesta terça-feira (3), quem voltou a falar sobre a possibilidade de Renato Portaluppi deixar o Grêmio foi o jornalista Pedro Ernesto. Em sua coluna no portal GZH, o comentarista esportivo descartou a possibilidade do clube de Porto Alegre demitir o ídolo em meio ao Campeonato Brasileiro, mesmo com o Tricolor gaúcho vivendo momento difícil na Série A. No entanto, ele não deverá continuar em 2025.

“Renato Portaluppi não será demitido durante o Brasileirão, pois foi entregue a ele a responsabilidade pela sequência do Grêmio na competição. Mas uma pessoa ligada aos dirigentes me falou que, mesmo com o treinador conseguindo uma eventual colocação na zona de classificação à Libertadores, o clube não buscará a renovação para 2025”, escreveu o jornalista.

Renato Portaluppi não será do Cruzeiro em 2024

Além de Renato Portaluppi, outros conhecidos treinadores já tiveram seus nomes ligados ao Cruzeiro nas últimas semanas. As especulações são de que o clube de Belo Horizonte avalia técnicos como o argentino Jorge Sampaoli, que está livre no mercado, além dos portugueses Luís Castro, do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo