Mattos refaz discurso e detona queridinho de Leila Pereira no Palmeiras
Em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta semana, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, criticou a postura do atacante Dudu. Meses atrás, o ídolo do Palmeiras aceitou uma proposta para voltar a jogar pelo clube mineiro e houve até anúncio oficial nas redes sociais. No entanto, o camisa 7 voltou atrás na decisão e optou por permanecer na equipe paulista.
“Continuo achando que ele se equivocou, e falei isso pra ele e para o André (Cury, empresário de Dudu), que cometeu, na minha opinião, uma avaliação equivocada. Ele vinha num desejo forte e, quando as coisas caminharam, ele perdeu uma oportunidade”, disse Alexandre Mattos, admitindo na sequência que ficou muito surpreso com a decisão do jogador, sentimento que foi compartilhado também pela presidente do Porco, Leila Pereira.
“O que aconteceu foi uma surpresa. A gente entendia que a dificuldade seria do Palmeiras, do momento do clube, eleição e tudo mais. O Palmeiras foi muito profissional. E quando a gente conseguiu romper isso, ninguém imaginava que teríamos essa mudança de pensamento do Dudu”, concluiu o dirigente da Raposa, comentando sobre o caso de forma pública pela primeira vez.
Mattos comenta sobre ‘acordo’ com ídolo do Palmeiras
Apesar de não ter conseguido levar Dudu de volta à Toca da Raposa, onde o jogador iniciou a carreira, Alexandre Mattos garantiu que não sente raiva do atacante e que a amizade continua até hoje. No entanto, o atleta perdeu muito espaço com o técnico português Abel Ferreira e pouco tem sido utilizado no Palmeiras após o episódio polêmico.