Mattos põe ponto final na novela sobre a saída de Seabra do Cruzeiro
O Cruzeiro não vai demitir Fernando Seabra e confia na sequência do trabalho do treinador nesta reta final de temporada. Pelo menos é o que garante o CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, que em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, deu fim aos rumores de que a diretoria estaria pensando em demitir o técnico e contratar outro profissional.
Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o Cruzeiro já teria iniciado os contatos com Renato Gaúcho para contar com o atual treinador do Grêmio em 2025. Além do ídolo gremista, outros comandantes tiveram seus nomes ligados ao time de Minas Gerais, como por exemplo Cuca, Jorge Sampaoli, Pedro Caixinha, Luís Castro e Demichelis.
“A gente está satisfeito com tudo o que a gente vê, tem um potencial enorme, está crescendo. A gente ajuda bastante no dia a dia com ele, e estamos satisfeitos no dia a dia com o que a gente vê. Entendo que às vezes a torcida fica, a gente subiu, mas, amigo, é assim. Temos que dar oportunidade, apoio, dar tranquilidade, se não a gente não tem renovação em nada”, destacou Alexandre Mattos.
Mattos garante permanência de Seabra no Cruzeiro
O Cruzeiro é o atual 5º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro e está na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. Além da boa campanha na elite nacional, o time comandado por Fernando Seabra segue vivo na Copa Sul-Americana. Depois de eliminar o temido Boca Juniors, a Raposa agora terá pela frente o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final.