MercadoNotícias do Cruzeiro

URGENTE: Cruzeiro avança na venda de jogador para o futebol árabe

O Cruzeiro está perto de confirmar a ida do zagueiro Ruan Santos para o futebol dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a reportagem do portal GE, o jovem de 20 anos, revelado nas categorias de base da Raposa, tem negociações avançadas para jogar por um time do país do Oriente Médio que ainda não teve o nome revelado na imprensa.

Ruan Santos iniciou a temporada emprestado ao Vila Nova e somou 13 partidas pelo time entre três competições: Campeonato Goiano, Copa Verde e Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o zagueiro perdeu espaço no fim de maio e não entrou mais em campo após o Tigre ser goleado na final do torneio regional para o Paysandu, quando foi derrotado por 6 a 0 e 4 a 0.

Após esse episódio, Ruan Santos chegou a ser afastado elenco, mas até voltou a participar das atividades, só que nunca mais teve chances de voltar a jogar. Sem espaço no Vila Nova, o defensor voltou à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e agora acerta os últimos detalhes para atuar nos Emirados Árabes Unidos, embora não esteja certo se o jogador será emprestado ou vendido em definitivo.

Cruzeiro negocia zagueiro Ruan Santos com o exterior

Antes de ser emprestado ao Vila Nova, Ruan Santos chegou a ter conversas avançadas para defender o Raków Czestochowa, da Polônia, mas o negócio não foi fechado. Tratado como uma joia da base celeste, o zagueiro ainda tem tempo para definir o seu futuro, já que a janela de transferências dos Emirados Árabes Unidos só vai fechar no dia 1º de outubro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo