MercadoNotícias do Cruzeiro

Destaque do Carioca pode ser chutado no Flamengo: serve no Cruzeiro?

O Cruzeiro está atento ao mercado de transferências e já foi informado que o atacante Carlinhos dificilmente vai seguir no elenco do Flamengo para a próxima temporada. Destaque do Campeonato Carioca atuando pelo Nova Iguaçu, o centroavante de 27 anos foi contratado pelo time rubro-negro como uma aposta, mas ainda está devendo dentro de campo.

Quando chegou ao Fla, Carlinhos tinha a missão de ser o reserva imediato de Pedro, já que Gabigol enfrentava um problema extracampo por conta de uma irregularidade no exame de antidoping. Sem poder contar com o ídolo rubro-negro, a diretoria precisava de mais uma opção para o ataque e entendeu que Carlinhos seria um bom nome pensando no custo-benefício.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Carlinhos quase não teve chances no time de Itaquera e depois passou a rodar por diversos times brasileiros, sem muito destaque. Passou por equipes mais modestas como Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP e Camboriú, até que o destaque mesmo veio com a camisa do Nova Iguaçu.

Craque do Cariocão vai deixar o Fla e pode pintar no Cruzeiro

No Campeonato Carioca deste ano, Carlinhos foi o principal nome do surpreendente Nova Iguaçu, que perdeu a decisão justamente para o Flamengo e conquistou um inédito vice. Com oito gols em 13 partidas no estadual, o atacante foi o vice-artilheiro, ficando atrás apenas de Pedro, e logo depois recebeu a grande chance da carreira ao ir para o Rubro-Negro. Até agora, no entanto, o saldo não vem sendo positivo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo