MercadoNotícias do Cruzeiro

Palmeiras deixa o Cruzeiro ficar sabendo demais sobre situação de Dudu

O Cruzeiro já foi informado de que o Palmeiras cogita a possibilidade de negociar o atacante Dudu após o final da atual temporada, mesmo com o camisa 7 ainda tendo contrato até dezembro de 2025. Fora dos planos da comissão técnica do português Abel Ferreira, o ídolo palmeirense não entra em campo há semanas e ainda está ‘sem clima’ de permanecer no clube alviverde.

Dudu sofreu uma grave lesão em 2023 que o tirou dos gramados por cerca de um ano. Quando retornou às atividades, foi procurado para defender o Cruzeiro na última janela de transferências e topou a ideia de voltar ao clube pelo qual iniciou a carreira. A própria presidente do Palmeiras, Leila Pereira, chegou a dizer que o negócio estava sacramentado.

Nas redes sociais, o Cruzeiro publicou uma nota informando sobre a contratação de Dudu, o que pegou os torcedores de supresa. Mais surpresos ainda eles ficaram menos de 48 horas depois, quando o atacante voltou atrás na decisão de trocar de equipe e decidiu que ficaria no Palmeiras para cumprir seu contrato. A escolha não pegou bem em nenhum dos dois lados.

Dudu vai sair do Palmeiras e Cruzeiro não se interessa

Nos bastidores em ambos os times, Dudu passou a ficar ‘queimado’ por não ter cumprido com a sua palavra e desde então pouco foi utilizado no Palmeiras. Caso deixe mesmo o time alviverde, o atacante sabe que provavelmente terá que diminuir o seu salário, já que atualmente é o atleta mais bem pago do Brasil e ganha algo em torno de R$ 2,2 milhões por mês.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo