Reforços não param: meia da Seleção Brasileira está fechando acordo com Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro se prepara para acertar a contratação do jovem meia Felipe Morais, de apenas 16 anos, que é considerado um dos principais nomes das categorias de base do clube mineiro. Apesar de já fazer parte da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o garoto ainda não assinou seu primeiro contrato profissional com o time celeste, o que deverá ser feito nos próximos dias.
As informações dos bastidores são de que os membros da diretoria do Cruzeiro estão em negociações avançadas com os representantes do jogador e que não há entraves para a assinatura do contrato. Tratado como uma joia, Felipe Morais soma convocações para a Seleção Brasileira Sub-16 e, se tudo der certo, vai acertar sua permanência na Raposa por mais três temporadas.
A alta cúpula do Cabuloso corre contra o tempo para garantir a assinatura de Felipe Morais, que vive uma temporada de destaque no time Sub-17 da Raposa. Até o momento, o jovem meia, que também pode atuar mais avançado como atacante, já soma sete gols e dez assistências, números que chamam a atenção da diretoria e dos torcedores.
Cruzeiro corre para assinar contrato com joia da base
Caso consiga confirmar a assinatura de Felipe Morais em seu primeiro contrato profissional, o Cruzeiro vai ter a possibilidade de aumentar a multa rescisória do jogador. Chamado constantemente para a Seleção Brasileira de base, o garoto passou a ter seu nome especulado em times do exterior, o que aumentou a urgência da Raposa em mantê-lo no elenco.