Filho de ídolo do Cruzeiro tomou invertida do Corinthians e se deu mal
O técnico Jair Ventura, do Juventude, foi bastante criticado pelo goleiro Hugo Souza, do Corinthians, na noite desta quarta-feira (11). Filho do ex-atacante Jairzinho, ídolo de Cruzeiro, Botafogo e Seleção Brasileria, o comandante comemorou a vitória dos gaúchos por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil com uma dança na beira do gramado.
Como já era de se esperar, os corintianos não gostaram nada da atitude do treinador e classificaram a dança como uma provocação. Na partida de volta, disputada na Neo Química Arena, o Corinthians ‘deu’ o troco e garantiu a classificação à semifinal com a vitória por 3 a 1, graças a um gol marcado no último minuto pelo zagueiro André Ramalho.
“Só um time jogou bola, só um time quis jogar. Com todo respeito à equipe do Juventude, mas foi um treinador que falou gracinha nas entrevistas, fez dancinha no primeiro jogo… E assim, eles precisam entender quem é o Corinthians, entender que a gente é muito grande”, disse o goleiro Hugo Souza na saída do gramado, se mostrando incomodado com o gesto de Jair Ventura na partida de ida.
Filho de ídolo do Cruzeiro é criticado no Corinthians
“Precisam respeitar essa instituição, a camisa que a gente veste. Essa é a resposta que a gente deu para ele, vencendo dentro de campo. A gente não precisa dançar, só ganhamos o jogo”, concluiu o goleiro do Corinthians. Com a derrota fora de casa, o Juventude de Jair Ventura deu adeus ao sonho de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil e agora foca suas atenções no Brasileirão.