Vem chapéu? Corinthians fica comendo poeira e Cruzeiro se aproxima de centroavante
Os rivais Corinthians e Palmeiras eram um dos principais interessados na contratação do atacante Gabigol, que está de saída do Flamengo. No entanto, a dupla da capital paulista ganhou a concorrência de peso do Cruzeiro, que passa a ser o favorito a fechar um acordo com o goleador para a próxima temporada graças ao poder de investimento do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
Dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho terá à disposição R$ 200 milhões para reforçar o elenco celeste em 2025, o que promete ser o maior valor gasto na história do clube mineiro. Na última janela de transferências, o investigor já mostrou que chega forte ao mercado e colocou a Raposa entre os times que mais gastaram em todo o Brasil.
De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o Cruzeiro está disposto a oferecer um salário de R$ 2 milhões por mês a Gabigol caso o atacante deixe mesmo o Flamengo. Mais recentemente, o Palmeiras desistiu de fechar a contratação, enquanto o Corinthians tem dificuldades para manter as contas em dia e sofre com problemas financeiros.
Cruzeiro passa o Corinthians e fica mais perto de goleador
“O Cruzeiro já iniciou a preparação para a próxima temporada. Alexandre Mattos está buscando no mercado alternativas de jogadores que cheguem para jogar como titulares. A boa notícia é a de que o Cruzeiro promete para o próximo ano o maior investimento de sua história”, declarou o comentarista esportivo, destacando o favoritismo do time celeste na disputa por Gabi.