Vini Jr recebe péssima notícia e vê Bola de Ouro mais longe agora
O atacante Vinícius Júnior foi muito bem na última temporada europeia e é um dos favoritos ao título da Bola de Ouro, premiação da revista France Football que será realizada no dia 28 de outubro, no Théâtre du Châtelet, em Paris. O astro da Seleção Brasileira ajudou ao Real Madrid a conquistar o título do Campeonato Espanhol e também da Champions League.
Autor de 24 gols e nove assistências em 39 jogos, Vini Jr. dividiu o protagonismo no clube merengue com outro candidato à Bola de Ouro, o meia inglês Jude Bellingham. Quem também aparece na disputa é o meia Rodri, grande craque da seleção da Espanha, campeã da Eurocopa, e do Manchester City, que segue quebrando recordes na Inglaterra e venceu mais uma Premier League.
Apesar dos especalistas apontarem que Vini Jr. tem um leve favoritismo em relação aos concorrentes, o ex-jogador brasileiro Djalminha não acredita que o camisa 7 do Real Madrid vá vencer a principal premiação individual do mundo. De acordo com o atual comentarista esportivo, o atacante acha que o astro do Brasil é bastante perseguido e, por isso, não vai levar a melhor na disputa.
Vini Jr. fica mais longe da Bola de Ouro, diz ex-jogador
“Acho que ele tem hipóteses de vencer. Embora eu ache que eles não vão dar a ele, acho que eles não querem dar a ele“, declarou Djalminha em entrevista ao jornal ‘El Larguero’, da Espanha. O ex-jogador do Deportivo La Coruña e da Seleção Brasileira torce pela conquista de Vini Jr., mas entende que pode ser difícil para o atacante superar os dois rivais.