Jogador do Cruzeiro revela orgulho em ter Pedrinho como patrão
Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, o volante argentino Lucas Romero exaltou a competência de trabalho do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, gestor da SAF da Raposa. O capitão do time celeste confirmou que o Cabuloso está ainda mais forte na atual temporada e que tem tudo para seguir dessa forma no ano que vem.
“Com certeza que o Cruzeiro está aí nesse patamar. Essa força que o Pedrinho deu quando ele chegou, das contratações, foi uma mensagem também para nós como time, como elenco, entender que a gente está com elenco forte, que tem a obrigação de lutar, não só no Brasileiro, mas também na Sul-Americana”, declarou o atleta em entrevista recente.
“Ano que vem, quando tiver mais competições também, a gente entender que o Cruzeiro já está fazendo o investimento para lutar por títulos”, disse Lucas Romero, recordando que a nova diretoria da Raposa investiu quase R$ 200 milhões em sete reforços na última janela de transferências: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Capitão do Cruzeiro rasga elogios a dono da SAF
Para a atual temporada, o grande objetivo do Cruzeiro é conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Para alcançar essa meta, a Raposa pode ficar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro (atualmente está em 7º) ou conquistar o título da Copa Sul-Americana. O time terá pela frente o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final do torneio continental.