Além de Vitinho, Cruzeiro sofre novo baque com lesão de artilheiro
O técnico Fernando Seabra perdeu dois jovens jogadores do Cruzeiro para a sequência da temporada neste final de semana por conta de lesões. No domingo (15), o meia Vitinho sofreu uma lesão na coxa direita durante a derrota por 1 a 0 para o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jovem foi substituído no segundo tempo chorando.
Dias antes, quem também se machucou foi o atacante Kaique Kenji, artilheiro do time Sub-20 do Cruzeiro e que vem treinando com os profissionais há algumas semanas. De acordo com o Departamento Médico da Raposa, o goleador teve uma lesão muscular na coxa direita e, por isso, sequer foi relacionado para ficar como opção no banco de reservas diante do São Paulo.
Além de não ter entrado em campo pelo Campeonato Brasileiro profissional, Kaique Kenji também foi ausência no clássico contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro Sub-20 no sábado (15). Aésar de ter confirmado a lesão do jogador, o time celeste não disse qual a gravidade do problema e nem deu prazo de recuperação para que ele retorne aos gramados.
Cruzeiro ganha problemas em série com lesionados
Além da dupla Vitinho e Kaique Kenji, o Cruzeiro também tem outros atletas lesionados no elenco principal. A comissão técnica de Fernando Seabra não está podendo contar com nomes como Álvaro Barreal, Japa e Rafa Silva, sem falar no centroavante argentino Juan Dinenno, que sofreu uma lesão mais séria no joelho e só voltará aos gramados na próxima temporada.