MercadoNotícias do Cruzeiro

Comentarista traz super bomba sobre bastidores da saída de Seabra do Cruzeiro

O comentarista esportivo Hugão, que participa do porgrama ‘Alterosa Esporte’, declarou nesta terça-feira (17) que vários torcedores do Cruzeiro andam pedindo a saída do técnico Fernando Seabra do comando da equipe. Segundo o relato dele, a torcida celeste anda impaciente com os resultados negativos da Raposa, especialmente no Campeonato Brasileiro.

Apesar de todas as críticas ao trabalho de Fernando Seabra, na opinião de Hugão ainda não é o momento certo para a diretoria demitir o treinador. O comentarista esportivo lembrou que o futebol brasileiro está em uma fase decisiva da temporada e que uma mudança no comando técnico pode tirar o Cabuloso do trilho certo neste fim de ano.

“A galera está falando assim: ‘Hugão, você vai pedir fora Seabra!’. Agora não, agora não tem como pedir fora Seabra, galera. O jogo contra o Libertad é depois de amanhã (quinta-feira), tem ainda confronto pelo Campeonato Brasileiro, jogo de volta contra o Libertad”, analisou Hugão.

Comentarista explica motivo para Seabra ficar no Cruzeiro

Ainda de acordo com o comentarista, a diretoria do Cruzeiro perdeu a oportunidade de demitir Fernando Seabra no final do mês de agosto, logo depois que a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • “Teria que ter feito isso ali atrás quando perdeu para o Internacional, assim teria tempo hábil para o técnico novo treinar. Agora, meu amigo, é segurar as pontas e torcer para tudo dar certo”, concluiu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo