MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro age rápido e fica perto de negócio MILIONÁRIO com patrocinador

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos garante que o time celeste vai manter a Adidas como patrocinadora na próxima temporada. Em entrevista recente, o profissional deixou claro que a diretoria da Raposa não pensa em trocar de fornecedor de material esportivo e que vai seguir com a empresa da Alemanha em 2025, dando fim às especulações sobre o fim da parceria.

“Ano que vem é a Adidas. Temos contrato até o fim do ano que vem. Estamos conversando com eles para, quem sabe, fazer uma renovação”, declarou Alexandre Mattos, confirmando que houve problemas entre a empresa e a antiga gestão da SAF, que até abril era liderada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno. No entanto, a boa relação foi recuperada e agora já está tudo acertado entre as partes.

“A Adidas é uma das melhores marcas de material esportivo. Mudou a gestão, né? Para trás não vou dizer porque não estava lá, mas sabemos que tiveram muitas controvérsias. Em muitas questões faltou diálogo de ambas as partes. Mas nossa relação é diferente, conhecemos bastante eles, pois trabalhei com a Adidas no Palmeiras”, concluiu o CEO da Raposa.

Mattos garante Adidas no Cruzeiro em 2025

Com a possibilidade de renovação de contrato, a diretoria do Cruzeiro trabalha agora para chegar a um acordo com a Adidas de olho em aumentar os valores que estão previstos no atual contrato. Na época de Ronaldo Fenômeno, havia a preocupação de que o ex-atacante encerraria a parceria para assinar com a concorrente Nike, que trabalha com a marca do R9 desde que ele tinha 17 anos de idade.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo