Novo bilionário está focado em dar chapéu no Cruzeiro por Gabigol
O Bahia entrou na disputa com o Cruzeiro pela contratação do atacante Gabigol para o ano que vem. Sob o comando da SAF liderada pelo Grupo City, o time de Salvador promete fazer grandes investimentos na próxima temporada e sonha em fechar um acordo com o ídolo do Flamengo, que deve deixar o Rubro-Negro carioca sem custos ao término do contrato, em dezembro de 2024.
Publicamente, a diretoria do Bahia evitar comentar sobre assuntos relacionados ao mercado de transferências, mas as informações são de que Gabigol está sim no radar do Tricolor baiano. Com isso, a gestão da SAF do Cruzeiro sabe agora que terá um concorrente à altura pelo jogador que não vive uma grande temporada e vai deixar o Flamengo sem renovar o contrato.
Além de Bahia e Cruzeiro, outros times do futebol brasileiro já demonstraram interesse na chegada de Gabigol, como Palmeiras, Grêmio e Corinthians. Enquanto o primeiro garante que não trata a contratação do atacante como prioridade para a próxima temporada, os dois últimos vão precisar primeiro permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro para depois pensar em um acordo com o goleador.
Cruzeiro ganha concorrente no Brasil por Gabigol
Em entrevista recente, o empresário de Gabigol, Júnior Pedrosa, revelou que o atleta também tem sondagens do exterior e que pode não ficar no Brasil no ano que vem. Segundo o agente, o artilheiro histórico do Fla foi procurado por times do Oriente Médio e do Japão, mas ainda não há qualquer negociação em andamento. Ele ainda sonha na possibilidade de renovar com os cariocas.