MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro se antecipa e já tem conversas para anunciar Renato em 2025

De acordo com informações do jornalista Darci Filho, Renato Gaúcho será o treinador do Cruzeiro na próxima temporada. O comentarista esportivo garantiu que tem uma fonte ligada a dirigentes da Raposa, como Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe, e que o comandante vai sim deixar o Grêmio em dezembro para assumir o desafio de liderar a Raposa em 2025.

Com isso, a alta cúpula de futebol do Cabuloso planeja passar confiança ao atual técnico Fernando Seabra, que será o responsável por ficar no cargo até o fim do ano. Depois disso, a ideia do Cruzeiro é contar com um treinador mais experiente, principalmente para o caso do time celeste garantir a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Apesar de Fernando Seabra ser bastante respeitado internamente, o Cruzeiro entende que é necessário contar com um treinador que tenha mais anos de trabalho. Vale lembrar que o atual comandante da Raposa nunca havia treinado profissionalmente antes, já que passou toda a sua carreira atuando nas divisões de base, incluindo a do próprio clube mineiro.

Renato Gaúcho será o técnico do Cruzeiro em 2025

Em comunicado enviado à imprensa nas últimas semanas, Renato Gaúcho negou que esteja apalavrado com o Cruzeiro e disse que segue focado nesta reta final de temporada, com o objetivo de livrar o Grêmio do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, as notícias do Rio Grande do Sul são de que o ídolo gremista vai dar adeus ao Tricolor gaúcho nos próximos meses.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo