Tensão no Cruzeiro! Titular pode sair e Pedrinho BH manda recado forte
O lateral William, peça importante do Cruzeiro na temporada de 2024, seguirá defendendo o clube em 2025. Apesar de ter sido alvo de sondagens durante o mercado de transferências, a permanência do jogador foi confirmada. O presidente do clube, Pedrinho BH, destacou que não considera negociar o atleta em hipótese alguma.
William, que tem contrato válido com o Cruzeiro até o final de 2026, revelou que recebeu consultas de outros clubes desde o término do Campeonato Brasileiro, em dezembro. No entanto, ele garantiu que não houve intenção de deixar o clube e atribuiu sua decisão à boa adaptação pessoal e familiar a Belo Horizonte e à equipe.
“Chegaram algumas coisas para o meu empresário, mas estou muito feliz no Cruzeiro. Sempre deixei isso claro. Minha família está adaptada, eu estou adaptado à cidade e ao clube. Em nenhum momento pensei em sair”, afirmou o lateral em entrevista recente.
Postura firme do Dono do Cruzeiro
A postura do Pedrinho BH (Dono do Cruzeiro) também foi decisiva para a continuidade de William. O dirigente enfatizou o desejo de manter o atleta, deixando claro seu descontentamento com as consultas recebidas.
William foi um dos destaques do time na última temporada, o que chamou a atenção de outros clubes. Contudo, o lateral reforçou seu compromisso com o Cruzeiro, destacando que sua prioridade é contribuir com o projeto do clube para os próximos anos.
A confirmação da permanência de William chega como um alívio para a torcida e fortalece a continuidade da equipe para a temporada de 2025.