Notícias do Cruzeiro

Bomba! Seabra notificado e Barreal vira dor de cabeça no Cruzeiro

Uma verdadeira bomba acabou surgindo recentemente, com a comissão técnica de Fernando Seabra sendo notificada sobre o caso. Álvaro Barreal, uma das principais armas ofensivas do time azul, acabou virando uma grande dor de cabeça dentro do Cruzeiro, deixando os torcedores bem tensos com aquilo que pode se desenrolar nos próximos jogos, já que o atacante pode não estar em campo.

No começo da semana, o Cinco Estrelas viajou para encarar o Vitória, longe de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final das contas, porém, o resultado não acabou sendo dos melhores e alguns problemas também foram vistos para a sequência. Assim, os torcedores estão mais preocupados do que nunca com o que pode ser confirmado no decorrer da semana.

Isso porque o empate não foi a única notícia ruim que as arquibancadas celestes receberam. Barreal acabou apresentando dores musculares e, com isso, precisou deixar os gramados. A incerteza sobre a condição da peça, que é uma das principais armas ofensivas de Fernando Seabra para a temporada, inclusive, pode dar uma dor de cabeça grande na comissão técnica.

Seabra pode ter dor de cabeça com Barreal no Cruzeiro

Em coletiva após o jogo, o próprio treinador acabou comentando sobre o caso, deixando a torcida preocupada. “Ainda precisamos esperar a avaliação. A princípio, não houve nenhuma torção ou trauma direto, simplesmente um incômodo por dor que estava limitando os movimentos dele. Então temos que aguardar para saber a gravidade e profundidade das consequências desse problema”, explicou.

Vale lembrar que o jogador participou, na terça-feira, dia 20, de atividades de recuperação junto dos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos. Agora, a comissão técnica e o departamento médico devem continuar avaliando as condições do atacante, para saber se ele terá condições de encarar o Boca Juniors nesta quinta-feira, dia 22.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo