Jogador do Vitória abre o jogo e diz que torce para o Cruzeiro
Um jogador do Vitória acabou surpreendendo recentemente ao abrir o jogo e admitir uma situação em relação ao Cruzeiro. Normalmente os atletas profissionais não costumam indicar carinho por outros clubes além daqueles que eles defendem. No entanto, em alguns casos, essas situações acabam se tornando bem plausíveis, já que também levam em conta a história dessas peças.
Na última segunda-feira, o time comandado por Fernando Seabra viajou para encarar o Vitória, fora de casa, com o objetivo de encerrar a sequência ruim, mas, no final das contas, somente um empate foi conquistado. Mas, mesmo assim, não quer dizer que os torcedores e jogadores não conseguiram tirar algo positivo da visita na casa do Rubro-negro.
Isso porque alguns velhos conhecidos foram vistos e um deles chegou até a declarar o seu carinho pela equipe celeste e também pelos jogadores que compõe o plantel do clube. Trata-se de Filipe Machado, que foi transferido para o Vitória há algumas semanas e, mesmo encontrando o velho time como um rival, fez questão de destacar sua torcida.
“Muito feliz de rever toda a gurizada. Como sempre falo, não são ex-companheiros. Tem gente ali que vou levar para a vida inteira. A amizade que a gente tem, Ramiro, Marlon, pessoal que estava sempre junto. O Cássio, que chegou e já se adaptou. A gente estava sempre junto. Desejo sorte para eles. Que dê tudo certo quinta-feira. Vou estar na torcida, não só por serem meus amigos, mas pelo carinho que tenho pelo Cruzeiro”, declarou.
Jogador do Vitória afirmou torcer pelo Cruzeiro em decisão
A sorte na quinta-feira, desejada pelo meio-campista, diz respeito à grande decisão que o Cinco Estrelas vai enfrentar dentro do Mineirão, contra o Boca Juniors. As duas equipes decidirão quem se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Lembrando que o Cabuloso precisa reverter um placar negativo de 1 a 0 se quiser avançar.